quinta-feira, 29 de maio de 2008

Semana de descanso

Para minha tristeza, meu pé, na segunda feira à noite, estava um pouco inchado.
E decidi, com muita preocupação, que não treinarei esta semana, irei direto para a Maratona no domingo.
Sei que terei vários riscos aí, sendo o principal deles não conseguir completar a prova em função da lesão, que insiste em me incomodar. Irei, não desistirei, mesmo que isso me custe depois um tempo maior de recuperação.
O objetivo de fazer tempo entre 3hrs30 min e 3hrs45min foi abandonado, agora meu objetivo é chegar ao final, tempo é algo que verei no cronômetro após cruzar a linha de chegada.
Vou me reprogramar totalmente para o próximo ano, estou cansado de lesões em horas totalmente erradas.
Que no domingo eu tenha a proteção de Deus, para concluir com saúde esta difícil prova.

Nenhum comentário: