segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gonzaguinha

Ontem fechei meu circuito de provas desse ano, já que não correrei a São Silvestre, por motivo de viagem na passagem de ano.
A Sgto. Gonzaguinha, prova de 15kms, teve uma de suas melhores organizações, na minha opinião, desde o estacionamento gratuito no Shopping D, a farta distribuição de água geladinha (como eu gosto), a largada no horário, ambulâncias pelo percurso, passei por uma atleta sendo socorrida com toda a atenção do pessoal, muito bom, o atleta se sente seguro.
A minha prova pessoal ficou um pouco aquém do que eu desejava, mas é assim mesmo, embora vc. treine com a máxima disciplina, acho que tem um fator que não depende muito de vc. que é como vc. está se sentindo naquele dia...
Meu objetivo era cumprir em 1h05mins e comecei bem nos primeiros quilômetros, até o 8º mais ou menos cumprindo o estabelecido, mas aí, meu ritmo caiu bastante e eu não consegui sustentar. Não sei o que houve, faltou alguma coisa que eu ainda não identifiquei, e após o 13º quilômetro eu me senti bastante esgotado, concluindo em 1h10m48s, bem acima do objetivo.
Quero parabenizar o pessoal da Equipe Alpina, o Zeca com 1h cravado (muito bom), o "Professor" Graciano com 1h04m e especialmente o "Seu" Lopes, que completará 81 anos no próximo ano, e cumpriu a Gonzaguinha com 1h38m, além de ter sido o primeiro na categoria na Pampulha com 1h58m.
O "Seu" Lopes é meu exemplo para que eu jamais desista.

Nenhum comentário: