quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Prova Shalom no domingo

Hoje, quinta feira, é meu dia de descanso, e como ele é necessário. Durmo muito bem de quarta para quinta feira, porque o cansaço vai acumulando e realmente é hora de parar um pouco, mas só um pouco, na sexta feira volta tudo ao normal.
No domingo haverá a Corrida Shalom de 6kms, organizada pela Corpore. É a primeira vez que vou correr nessa prova, já que, para mim, provas curtas não são a minha praia, é muita velocidade e reconheço que eu sou bem lento, por isso, prefiro resistência.
Me divirto muito disputando o ranking da Corpore e buscando tempo para atingir o Melhores em Performance, ou Elite B e C, como preferem os atletas (é mais estiloso chamar de Elite, rsrsrs).
Consegui tempo para a Elite C no início deste ano; para a minha faixa etária M4044 tenho que passar, em provas com menos de 10kms, pela marca dos 5kms em menos de 21 minutos, e consegui na Oral B deste ano, entretanto, depois não consegui mais, e preciso confirmar esse tempo para o ano que vem para permancer na Elite C, e é isso que vou buscar nessa prova de domingo.
Não estou tão rápido como no início do ano, mas conheço bem o percurso na USP, e vou correr no limite para chegar lá. Vamos ver no que dá, essa é que é a graça da coisa.

Nenhum comentário: