terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Corri no carnaval

Nada como um feriado prolongado para treinar muito, e foi o que eu fiz, vesti minha fantasia composta de tênis, short e camiseta e já no sábado de carnaval foram 15kms, no domingo novo desfile, dessa vez um longão de 26kms em 5m30s p/km, e na segunda feira para não perder o pique foram mais 10kms bem leves, hoje, terça feira, como ninguém é de ferro, descanso, mas amanhã tem mais, serão 14kms.
Dessa forma estou aumentando gradativamente a quilometragem semanal, no próximo domingo teremos a abertura do circuito da Corpore com uma prova de 12kms na USP, tenho previsto ainda para 22 de Março uma prova no circuito Interpraias em Bertioga, litoral de São Paulo, serão 25kms pela areia, acho que vai ser muito bom como treinamento.
Optei por não correr a Meia Maratona de SPaulo, no dia 08 de Março, por achar que seriam muitas provas num único mês (três ao todo), e farei além dos 25kms no interpraias, um longão de 30kms no último sábado do mês na USP; tenho ainda previsto no último sábado de Abril 32kms também na USP; além da Meia Maratona da Corpore em 05 de Abril, assim vamos caminhando na preparação para a Maratona de SPaulo. É isso aí.

3 comentários:

Julio Cordeiro disse...

Walter,
Estamos muito bons de carnaval.Também treinei muito.
Pelos treinos tu vais arrebentar na Maratona de Sampa.
Abraços Pernambucanos,
júlio

simplifique disse...

Parabens pelos treinos !!!
Não resiti e dei um off.
O sol estava puxado e eu nao queria acordar antes das 7.

Jorge Cerqueira disse...

Olá Walter, grato pela msg lá no blog Jmaratona, realmente a Cris tem uma história de vencedora, não é qualquer mulher que aguentaria tudo isso que ela passou, mais enfim Deus o ajudou ela, ainda bem...
Parabéns também pelos treinos de carnaval que fizeste é isso ae amigo, também a minha fantasia no carnaval, foi camiseta, short e tênis também longão.
Se vc for correr a corrida da batavo amanhã eu lhe desejo boa sorte.
Bons treinos e bom final de semana.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com