sexta-feira, 20 de março de 2009

Enfim o treino/Programa para o Fim de Semana

Segunda - descanso
Terça - Treino suspenso - Chuva
Quarta - Treino suspenso - Chuva
Quinta - 15kms em 1h24m05s
Enfim, após duas noites de chuvas fortíssimas em São Paulo, com alagamentos e mais alagamentos aqui em São Bernardo, consegui ontem a noite realizar um treino de rodagem de 15kms, ainda sob uma fina garoa. Não sou de fugir da chuva, mas o que aconteceu aqui foi uma calamidade, há muito eu não via o centro da cidade virar um rio, recebi fotos que me impressionaram e com isso meu programa de treinos sofreu.
Bem, mas vamos em frente, mudei todo o plano, faria 65kms essa semana, ficarei por 50kms, perdi 15kms nessa brincadeira, tudo bem, quando se tem disciplina uns quilômetros a menos não impactam no resultado final, e essa disciplina eu busco continuamente.
Hoje farei mais uma rodagem de 10kms, amanhã não correrei, porque domingo tenho o Interpraias em Bertioga, que já falei aqui, serão 25kms totalmente na areia, um excelente treino para a Maratona, além de um passeio muito legal, irei com a família e depois ficamos na praia, se São Pedro assim o permitir. Segunda feira eu volto para falar como foi. É isso aí.

Um comentário:

simplifique disse...

bons treinos e obrigado pelos comentarios. valeu mesmo.