quinta-feira, 16 de abril de 2009

Início da semana 6 - treinos realizados

Segunda - off
Terça - 12kms - Ritmo - 55m51s - 4m38s/km - FCmax - 187 - média- 169 - 852kcal
Quarta - 15kms - Trote - 1h20m44s - 5m22s/km - FCmax - 183 - média - 159 - 1092kcal
Estou na semana 6 na contagem regressiva para a Maratona de SPaulo em 31/5, a previsão é de percorrer 75kms, culminando no domingo com o longão de 26kms.
Agora com o Polar (meu novo brinquedinho, rsrsrsrs), passarei a controlar as frequências cardíacas máximas e médias e anotar na planilha, por orientação do cardiologista, além da informação de calorias consumidas, o que, para um ex obeso como eu, é de extrema importância, já que me dá ânimo para nunca mais desistir.
Recebi da Corpore, por email, um convite para participar de uma pesquisa do INCOR com corredores amadores entre 35 e 50 anos, que inclui uma "tonelada" de exames cardiológicos, e me inscrevi para participar, no sábado estarei no Ibirapuera para me encontrar com a doutora.
Depois darei mais detalhes. É isso aí.

3 comentários:

simplifique disse...

fala walter, otimia ideia essa da corpore. show !!!

depois de uma olhada nesse post:
http://www.revistarunners.com.br/blogs/correria/maldicao-polar-160945_p.shtml

Harry disse...

Oi Walter,
Ótimo brinquedo que a "turma do contra" acha ser besteira. Esses não sabem o perdem.
Bons treinos!
Harry

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Li seu post e tb. adquiri um Polar RS 200. Não estou sabendo programar pra um treino fartlek com vários tempos/FC/ritmos que vão sendo realizados. Quando um parâmetro termina um bip avisa e mudamos de ritmo por um tempo, até o próximo. é um treino que eu realizava com o Teckline (tinha 30 regressivos. Se vc. souber programar me manda um alô?
abção
Alexandre