quarta-feira, 1 de abril de 2009

Semana 9 - Programação

A semana 9, em minha contagem regressiva para a maratona, não começou nada bem, ontem, 31/3, não pude treinar, cheguei no escritório às 7:10hrs e só pude sair às 21:30hrs; ou seja, a empresa consumiu todo o meu dia, mas tenho que ter paciência, afinal amador é amador e o pão de cada dia sai do meu trabalho, bem que poderia sair das corridas mas acho que não vai ser nessa encarnação, rsrsrsrsrsrs.
Abaixo minha programação:
Segunda - descanso
Terça - 10 kms forte - treino não realizado
Quarta - 14 kms em ritmo de maratona
Quinta - 10 kms em subidas
Sexta - 8 km trote
Sábado - descanso
Domingo - Meia Maratona Corpore
Dos 63kms programados, farei somente 53kms, mas a semana promete, porque fechará com chave de ouro, a meia maratona Corpore está certamente entre as melhores provas do Brasil, além da organização sempre primorosa, o percurso é excelente, praticamente plano e passa por avenidas bem arborizadas, a única crítica fica para a passagem por um túnel, mas, aqui em SPaulo os túneis estão por todos os lados. Vamos treinar. É isso aí.

3 comentários:

Márcio Santana disse...

Oi Walter, às vezes vezes me pego nesse "dilema"... Quanto ao link solicitado, segue de novo: http://tocorrendo.blogspot.com/2008/09/polimento.html
Se não conseguir, te mando a matéria por e-mail, é só pedir.
Saudações,
Márcio

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Parabéns Walter pelos treinos, bom se vc vai fazer a Meia da Corpore no próximo domingo nessa semana vc não deve forçar muito, para, faça só alguns treinso fracos...
Boa sorte para vc amigão que vc faça no domingo uma boa meia.

Um abraço e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Yara Achôa disse...

Oi, Walter,
Você vai voar baixo na Meia da Corpore. Está mandando muito bem nos treinos. Acabei de pegar meu kit. Agora é chegar lá e correr...
Beijo e boa prova!
Yara