segunda-feira, 18 de maio de 2009

Semana 2

Segunda - off
Terça - 10k - 53m54s - 5m21s
Quarta - off
Quinta - 10k - 53m54s - 5m21s
Sexta - off
Sábado - 12k - 1h00m45s - 5m02s
Domingo - 18k - 1h33m05s - 5m10s
Primeira semana de polimento, com redução do volume e aumento leve na intensidade. Foram 50kms ao todo, reduzi de cinco para quatro treinos, sendo que nos dois treinos de 10k, procurei fazer um ritmo bem leve, e, coincidentemente fechei os dois com tempo idêntico. Já no sábado, me sentindo bem mais descansado aumentei a intensidade e corri para uma hora, cravando esse tempo no relógio, em compensação no domingo meu objetivo era 1h30m, mas me atrasei 3 minutos. De qualquer forma fiquei muito satisfeito e para essa semana, manterei os mesmos treinos com excessão do domingo em que farei somente 14kms, reduzindo o volume para 46kms na semana. Espero semana que vem estar prontinho para enfrentar os 42kms de Maratona de SPaulo, que, segundo tenho lido, é uma das mais difíceis em termos de percurso do Brasil. É isso aí.

Nenhum comentário: