terça-feira, 2 de junho de 2009

Agradecimento

Quero agradecer as palavras que tenho recebido, sempre cercadas de muito afeto e carinho. Realmente relatei minha participação na Maratona com o coração, sou bastante determinado em meus objetivos e a emoção convive comigo, cumprindo ou não cumprindo o determinado eu me emocionaria.
Escrevo esse blog para mostrar às pessoas o quanto é espetacular o mundo das corridas de rua, para mostrar que as pessoas têm que, desinteressadamente, se apaixonar por algo na vida, que não seja a luta material que travamos no dia a dia, algo que não remunere, mas cobre, algo que não venha com facilidade, mas com suor e sofrimento, porque aí é que se aprende que viver vale muito a pena, que aquele problemão na verdade é um probleminha.
Optei por correr Maratonas, uma a cada semestre, cinco meses de preparação para cada uma, e assim seguirei enquanto Deus me mantiver com forças, a emoção que senti domingo e que tenho sentido ao ler o relato de cada um dos amigos pessoais e virtuais (que logo se tornarão também pessoais), seja nos comentários de meus posts, seja em seus blogs, é impagável, valores monetários são insignificantes para medir o que é isso.
A vitória está em cruzar a linha de chegada, estamos sempre cruzando linhas de chegada, um dia cruzaremos a linha de chegada desta vida, e quem sabe, iniciaremos outra corrida.
Ver aquela pequena multidão correndo, cada um em busca de seu objetivo pessoal, ver pessoas levantando cedo e mesmo não participando da prova, ir para lá para dar força aos amigos, mostra o quanto é grande o coração das pessoas, e o quanto todos merecemos ser felizes. Obrigado pessoal, vamos em frente, que venham o treinos. É isso aí.

2 comentários:

Shigueo disse...

Walter,

estou escrevendo um post a respeito das diversas experiências dos corredores nesta última maratona em SP e gostaria de usar trechos do seu blog como um exemplo. Vc me autoriza?

Se puder, me manda um e-mail para satrijoe@hotmail.com.

O meu blog é o satrijoe.wordpress.com

Abraços,
Shigueo

Shigueo disse...

Walter, obrigado pela autorização.

Já coloquei o post:

http://satrijoe.wordpress.com/2009/06/05/aprendendo-com-os-mais-experientes/

Já voltou aos treinos?

Abraços,
Shigueo