segunda-feira, 20 de julho de 2009

A meia vem aí

Segunda - off
Terça - 11kms - 1h02m46s
Quarta - off
Quinta - Subidas - 1h01m58s
Sexta - off
Sábado - 13kms - 1h11m31s
Domingo - 18kms - 1h36m28s

Mais uma prova vem se aproximando, e desta vez a corrida é no "quintal de casa", no dia 02 de Agosto teremos a Meia Maratona de SBCampo, organizada pela Corpore esta é a sétima edição, sendo que eu comecei a correr a partir da terceira, mas na verdade corro trechos dela em todos os meus treinos e aos domingos muitas vezes o percurso inteiro.
Neste domingo surgiu um assunto interessante entre o pessoal, porque iniciamos o treino no km. 14 da meia, fazemos todo o percurso e chegamos onde partimos, ou seja, no km. 14.
É diferente corrermos partindo e chegando no km. 0 em relação a iniciarmos e chegarmos no km. 14? Eu entendo que sim, as subidas que num caso estariam no início, noutro estarão no fim, e assim sucessivamente.
Por via das dúvidas, nesse domingo iremos de carro até o km. 0 e faremos o treino partindo de lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Walter.

Faz tempo que nao passo por aqui... Estava meio afastado das corridas por conta da minha contusao no ombro, mas aos poucos estou voltando.

Bons treinos e boa sorte na prova do dia 2!!!

Abracos,
Shigueo

http://satrijoe.wordpress.com