segunda-feira, 13 de julho de 2009

Muita chuva

Segunda - off
Terça - off
Quarta - off
Quinta - 9kms - Super9 - 45m15s
Sexta - 7kms - 38m22s
Sábado - off
Domingo - 21kms - 1h55m
Essa semana foi atípica, começou complicada, melhorou e terminou complicada novamente. Na segunda feira viajei a trabalho para Manaus, tive que comparecer a REMAN - Refinaria de Manaus para resolver questões financeiras do contrato com a Petrobras, fiquei por lá até quarta feira e portanto não treinei, cheguei quarta à noite, meu filho foi quem retirou meu kit para a Super 9, a quinta feira foi excelente, como escrevi no post anterior, na sexta fiz um treino leve de 7kms e me senti bem cansado, mesmo assim estava disposto a correr no sábado, mas amanheceu uma tempestade, muita chuva e assim foi durante todo o dia, a saída foi ir ao cinema com meu filho mais novo, já que os mais velhos viajaram com as namoradas em virtude do feriado.
No domingo eu estava decidido, correria com qualquer tempo e para felicidade geral ao menos a chuva deu uma trégua, quer dizer, no início do treino, porque me pegou no meio do caminho, de qualquer forma foi um bom longão.
Li no blog do amigo virtual por enquanto, Jorge, sobre o início da preparação dele para uma ultra de 24horas e fico pensando até onde podemos ir, quando digo podemos, falo de nós amadores, que não ganhamos dinheiro com isso, antes pagamos, buscamos horários alternativos a trabalho e família para treinar, eu mesmo, assim como muitos outros, levanto às 5:00hrs da manhã para correr, e sonho correr uma ultra, entretanto estou abrindo um escritório contábil, ou seja, trabalharei de dia e a noite, correrei de manhãzinha. Ontem no longão, com aquele frio e chuva eu corria e pensava, sou um forte, tenho que seguir, tive um desconforto intestinal, sofri um pouco e persisti, pensava, não vou desistir. Até onde podemos ir?

Nenhum comentário: