terça-feira, 11 de agosto de 2009

Intervalado

Hoje foi dia de treino intervalado, algo que eu não fazia há muito tempo e pude perceber que sem a ajuda de um treinador passei a me situar na zona do conforto, ou seja, meus treinos eram aquilo que me agradava, e obviamente maiores esforços estavam fora de cogitação.
A planilha pedia: 6 x 1,5kms em 6m15s com intervalo de 2 minutos trotando ou caminhando.
O dia amanheceu frio e chuvoso, mas não pensei muito para sair da cama, estava ansioso para o treino (um problema que ainda não venci - ansiedade) e o resultado foi:
5m44s - 6m29s - 6m05s - 6m34s - 6m07s - 6m45s nessa sequência.
Curiosamente o tiros de ida ficaram abaixo do estipulado, os de volta acima, acho que o percurso era ligeiramente inclinado, embora eu não tenha percebido, houve também o vento contra na volta, mas não sei se influencia tanto, de qualquer forma, passei os dados ao treinador, vamos ver a análise dele.
Amanhã, descanso, quinta feira 10000mts em 52minutos.

Nenhum comentário: