terça-feira, 2 de março de 2010

Semana de tratamento

Ter - Academia
Qui - Academia
Dom - 18km - 1h35m - 5m18s/km

Depois de Peruíbe iniciei a semana fazendo tratamento no joelho direito, fisioterapia todos os dias e apenas fui a Academia para, de leve, continuar o trabalho de fortalecimento, aliás, os exercícios da fisioterapia são muito parecidos com alguns da academia; nada de correr na rua, descanso total.
Domingo foi dia de longão e acho que valeu a pena o tempo que dei na semana porque corri tranquilo, num bom ritmo e sem dores, estou confiante e me animei para voltar a planejar a Maratona.
No próximo domingo o verdadeiro teste, Meia Maratona Internacional de SPaulo no Pacaembu, estarei lá, planejo não ultrapassar 2 horas, qualquer tempo abaixo disso está bom, encararei como longão esta prova e, se eu não esquecer a máquina, terá fotos no próximo post. Até lá.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Manda ver nos 21km man !!! Boa prova Deus te abençoe e bom fds...

Fernando Moura disse...

Olá Walter,
Também estarei na Meia de São Paulo nesse domingo! Vamos ver se a gente consegue se encontrar lá!
Abraço para você e boa prova!
Fernando Moura
TEMPO RUN