quarta-feira, 28 de abril de 2010

Semana 13

Ter - Musculação
Qua - Fartlek - 60 mins - 10km
Qui - Contínuo - 1h11mins - 12km
Sex - Musculação
Sab - Leve - 40mins - 7km
Dom - Longo - 1h30mins - 14km
Total - 43kms

Semana proveitosa em termos de treinamento, essa será a rotina de agora em diante, 2 dias na academia, 3 dias na rua e 1 dia no parque (no parque????), pois é.
Em Santo André, cidade próxima daqui há um parque chamado Parque Central, eu já havia corrido lá há um tempo atrás, ele possui uma pista de 2,5kms, com um bom grau de dificuldade e no domingo fiz 14kms lá. Essa pista é na verdade uma trilha de terra com pedriscos espalhados, tem subidas bem íngremes, verdadeiros morretes, e sofri bastante para correr no domingo, o objetivo eram 2hrs. fiquei por 1h30min. mesmo, acho que o piso e os acidentes do terreno tornam o treino muito mais difícil do que no asfalto.
Minha ideia inicial era fazer o longão lá, porque tem água a vontade, banheiro, estacionamento, mas é incrível, senti falta da rua, do entra aqui, sai alí e chega acolá, embora sejam 2,5kms de pista torna-se cansativo rodar no mesmo lugar, de qualquer forma farei os treinos de sábado lá, são mais curtos e saio um pouco do piso de asfalto, o que é um resfresco para as articulações.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Salve guerreiro !!! Variar percurso faz muito bem as articulações, só toma cuidado com essas subidas, pois as descidas são problemas...kkkkk Depois do percurso de Cubatão em voltas acho que me adapto em qualquer local...rs Manda bala nos treinos amigão, ta bom pra caramba. Abraço !!!

Anônimo disse...

Fala Walter.
Pelo visto os treinos vão de vento em popa, hein! Não está sentindo mais dores?

Continuo muito interessado na sua evolução/opinião sobre a musculação. Por ex., na meia da corpore, vc acha que chegou mais inteiro por causa disso?

Abs,
Shigueo