quarta-feira, 21 de abril de 2010

Semana 14

Ter - Musculação
Qui - Contínuo - 1ok - 1h02m58s - 6m15s/km
Sex - Musculação
Sab - Contínuo - 12k - 1h11m02s - 5m55s/km
Dom - Longo - 18k - 1h45m26s - 5m51s/km

Total - 40kms

Semana bastante complicada no trabalho, participei de um seminário que me atrapalhou bastante em relação aos treinamentos, de qualquer forma cumpri os 40kms a que me propus e dois dias de academia, o detalhe é que meu ritmo está bem lento, fiz meu primeiro treino na rua somente na quinta feita e rodei a 6m15s/km (uma tartaruga), mas deu para perceber a evolução, já no domingo rodei a 5m51s/km em 18kms., o que é uma boa melhora, longe, muito longe do ideal, mas uma melhora.
Neste momento acabei de fazer um treino da semana 13 que relatarei no próximo post e estou com gelo no joelho enquanto escrevo, virou uma rotina, chego do treino, banho e gelo.
No domingo haverá a Meia Maratona de Santo André, fui convidado a participar mas acho que seguirei minha planilha, e me manterei na disciplina de correr uma prova por mês. É isso.

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Boa noite guerreiro!!! O treino pode até estar lento, mas com certeza a musculatura está ficando mais forte. No dia da prova, vc vai estar se sentindo tão bem que a velocidade vai aumentar naturalmente. Vc sabe !!! rsrsrsrs Bons treinos amigão.