segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Evolução contínua

Seg - off
Ter - off
Qua - off
Qui - 9km - Pista SESI
Sex - off
Sab - 9km - Pista SESI
Dom - 8km - Pista SESI
.
.
Esta semana, por problemas pessoais, não pude treinar na terça feira e diferentemente de outas épocas quando meu mundo caia se eu não treinasse dessa vez naõ me preocupei, segui o que previa a planilha para os outros dias sem me preocupar em repor treino.
Acho que será assim daqui para frente, treino perdido, treino esquecido, mesmo quando vierem os treinos específicos para Maratonas, penso ser uma evolução da minha parte, essa tranquilidade em esperar o próximo treino já que esse foi perdido vem do tempo que fiquei parado, aprendi que é melhor deixar de fazer um treino, do que tentar encaixá-lo num dia de descanso, já fiz muito, não o farei mais, antes um dia sem treino do que 65 parados por contusão.
Semana tranquila, rodei 45mins. na pista, sendo que na quinta e no sábado dei 29 voltas em cada treino, mas no sábado a noite fui a um aniversáro e entre uma cervejinha e outra cheguei em casa bem tarde e cansado, de qualquer forma no domingo pela manhã lá estava eu no SESI e tive meu desempenho um pouco prejudicado, mantive os 45mins de treino mas completei somente 26 voltas, 1km a menos que nos outros dias, de qualquer forma valeu. Essa semana serão três treinos de uma hora na pista do SESI, terça, quinta e sábado e no domingo volto às ruas para 10km leves. É isso aí.

2 comentários:

simplifique disse...

Mandou bem no mantra: Treino perdido, treino esquecido.
Ainda não cheguei nesse nivel, hehehehe

E disse...

oi, walter!!!

parabéns!!!

pela evolução dos treinos, pelo aprendizado!

gostei da lição: treino perdido, treino esquecido!
tentarei pôr em prática nos dias em que não conseguir cumprir o que manda a planilha!

você está rapidamente reconquistando os kms!!!!
e é tão bom ver você conseguindo retomar seus treinos tão bem!

parabéns!