terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Transição - Semana 2

Seg - off
Ter - 6km - 35m34s - 5m53s/km
Qua - 10km - 1h04m49s - 6m27s/km
Qui - off
Sex - 6km - 37m02s - 6m10s/km
Sab - 7km - 41m47s - 5m55s/km
Dom - off
Iniciou-se 2011 e começo a seguir meu planejamento, são 2 semanas de transição, que são aqueles treinos após o retorno das férias, nesta primeira semana não fiz longão, treinei 4 dias e apelidei de "semana tiririca - pior que tá num fica", pelo menos espero que não, porque lá para os lados dos senhores deputados e senadores acho que pior pode ficar, mas voltando as corridas, senti bastante ter que levantar as 5hrs da matina desacostumado que estava e os treinos foram bem mais lentos do que eu esperava, eu previa correr na média de 5m45 a 5m40 por km. mas não consegui, também nem liguei, porque é fase de pura adaptação.
No primeiro dia chovia um pouco e parece que foi para testar minha determinação, porque convenhamos é duro madrugar para correr e ainda com chuva, mas como aqui e em vários locais do estado chuva nessa época do ano é o que mais tem o negócio é seguir em frente.
Nesta semana que se inicia farei cinco treinos, incluirei um longuinho de 14k no domingo, e o treino de 10k passará para 11k, além disso no sábado pretendo correr na trilha do parque central já que nesse primeiro sábado o treino foi no asfalto mesmo.
Em resumo fiquei satisfeito, o grau de dificuldade irá aumentar consideravelmente, mas tenho ainda seis meses até a Maratona, tempo suficiente. Por hora é isso.

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Até a Maratona, vc já vai ta afiadão guerreiro !!! Bons treinos e cuide-se na trilhas abraço.