segunda-feira, 25 de julho de 2011

Específico - Semana 5

Seg - 10km
Ter manhã - 15km
Ter noite - academia
Qua - 15km
Qui - academia
Sex - off
Sab - 36km
Dom - off
.
Essa semana destaco o longão de 36kms; ele deveria ser realizado na USP mas, mais uma vez tive que ir ao escritório no sábado por isso o fiz no ABC, tracei um percurso que passa pelos três municípios, Santo André, São Caetano e São Bernardo, o interessante é que quando criança eu morava em SAndre e meu pai trabalhava em SBC, de vez em quando eu ia com ele, eram dois ônibus, eu achava que estava viajando, na minha cabeça era muito longe, hoje passo correndo pelo bairro onde morava em SAndré saindo de SBCampo e nem estou na metade do percurso, mas sempre me lembro disso quando passo por lá correndo; o treino foi muito bom, fechei em 3h39m50s ou média de 6m06s/km, isso dá 15% acima do que pretendo correr em Londrina, corri tranquilo, não forcei em nenhum momento, tenho ainda um mês de treino para tentar baixar esses 15%, vamos ver se vai dar, a partir do km. 30 uma dor na parte de fora da coxa esquerda começou a incomodar e persistiu até o final do treino, a noite doeu bem, não tinha posição para dormir, hoje está melhor, essa dor situa-se entre o final do quadril e início da coxa, bem na lateral, mas acho que é normal devido ao esforço.
Acredito que eu poderia correr mais 6kms fechando os 42km, mantido o ritmo eu fecharia em 4h15mins, mas não o fiz, julguei desnecessário.
Bem, no próximo domingo teremos a Meia de São Bernardo, conheço o percurso de olho fechado, mas é uma prova importante para mim, a única que corro na minha cidade.
Por ora é isso, vamos em frente.

3 comentários:

Unknown disse...

Walter:

Tenho certeza absolutra que vc conseguirá tirar os 15% que falta neste um mês...

Estou na torcida para isto !!!

Abs

Fábio

FREE ATLETA disse...

JA É GUERREIRO !!! BOA SEMANA WALTER, AMIGÃO !!!

Ricardo Hoffmann disse...

Walter, por incrível que pareça, o autor mantém um estilo muito fiel ao Machado, parece que é o próprio. Me mande seu mail para mantermos contato via mail e não por comentário em blogs. meu mail é ronzani@gmail.com