segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Semana 13 - Muito ruim

Seg - treino perdido
Qua - 7km
Sex - 14km
Sab - 20km
.
Foi uma semana muito ruim, atipica, não dá para voltar atrás e recomeçá-la, então me resta lamentar.
Na segunda feira tinha previsto 10km e acordei tarde, perdi o treino, trabalhei até tarde não pude repor a noite, resultado, treino perdido e esquecido, na terça é dia de rodizio do carro, tenho que chegar no trabalho antes das 7hs., portanto não dá para treinar.
Quarta feira, previsão de 10km com 3 subidas, uma indisposição estomacal me fez desistir do treino aos 7km e voltar para casa chateado, sexta feira tudo normal, no sábado previsão de longão de 30km, fui muito mal, andei, cansei, parei, voltei e desisti aos 20km, enfim, uma droga.
Vamos ver essa semana como se comportará, no domingo é a meia da Praia Grande, espero estar melhor. É isso aí.

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

TA BOM MAN, TA RODANDO O DOBRO Q EU RODO....KKKKK TB VOU LÁ EM PG ESSA VAI SER A 5º PARTICIPAÇÃO...GRANDE ABRAÇO E BOA PROVA

Enio - BALEIAS/SP disse...

Oi Walter!!
Esta semana não está fácil! Estou voltando de Assunção cheio de dores e gripado.
Também estou indo para a Meia da Praia Grande. Mais Baleias irão também: Alessandro, José Maia e a esposa dele.
Nos encontramos lá!!!
grande abraço!!!
Enio - BALEIAS/SP