segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Semana 15 - Inicio da caminhada

Seg - off
Ter - 6km
Qua - 12km
Qui - 6km
Sex - off
Sab - 14km
Dom - 14km
Total - 52km
.
Pensei bastante no título do post, estava em dúvida entre início ou reinício da caminhada rumo a Maratona, optei por início, porque reinício me dá a sensação de derrota, embora também possa parecer persistência, enfim, mero jogo de palavras.
Totalizei 52km percorridos em 5 treinos, e gradualmente este volume aumentará no decorrer das semanas, serão 15 até a Maratona de SPaulo, e espero ter disciplina suficiente para chegar lá.
Fiquei feliz porque até fiz um treino progressivo de 12km em 3 x 4km, é claro que a evolução foi de lentíssimo nos primeiros 4k, para muito lento nos seguintes 4k e depois para somente lento nos últimos 4k, mas foi um progressivo, logo, logo estarei no estágio pouquíssimo rápido, o que será uma vitória.
Brincadeiras a parte no sábado e domingo repeti o mesmo treino, por um motivo simples, fui a uma festa no sábado e fui dormir a 1h. da manhã, eu não bebi álcool, mas comi umas porcarias que me deixaram meio mal do estômago, dormi pouco, eu faria 21k mas optei por manter a rodagem de 14k, isso pode ocorrer, porque eu não vou abrir mão da vida em família em troca de alguns minutos a menos na corrida.
Essa semana viajo novamente, desta feita para participar de uma licitação em Paranaguá, então hoje, que seria off vou fazer o treino de amanhã e amanhã estarei no hotel no Paraná e então descansarei, são as adaptações necessárias de quem é amador, e tem trabalho e família além da corrida.
Na sexta feira é aniversário da cidade de São Paulo e correrei a corrida de aniversário, 10k no Ibirapuera, percurso manjadíssimo, mas muito bom, primeira corrida do ano, vou sem qualquer expectativa que não seja apenas o treino.
Até tentei, mas infelizmente não vou para Poços de Caldas, questões familiares, melhor deixar pra lá e seguir em frente, sem desequilíbrio, senão desanda tudo. É isso aí.

Nenhum comentário: