segunda-feira, 29 de julho de 2013

Correr a maratona ou parar no meio do caminho?

Sab - 14km
Dom - 26km
.
Ainda estou indeciso sobre correr a Maratona de Assuncion inteira ou parar nos 30km, confesso que a princípio minha ideia é fazer um longão visando a maratona de SP, essa sim, meu próximo objetivo, mas como me conheço um pouco, sei que posso simplesmente passar pelos 30k e ir em frente, vai depender do momento.
Estou bastante animado, especialmente por ser mais uma viagem, o que eu gosto muito, ainda mais juntando a corrida nisso, fora o fato de encontrar os amigos da minha querida equipe baleias, espero que tudo corra muito bem, e mais uma vez sejamos felizes.

2 comentários:

simplifique disse...

vai nessa. ve o que rola depois dos 30.

Unknown disse...

Faça o que seu coração mandar na hora!

Fábio
www.42afrente@blogspot.com.br