quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Calendário de final de ano - Concluído

Fechei meu calendário de corridas para o final de ano:
.
01/09 - Meia da Praia Grande
27/10 - Meia de Pomerode
17/11 - Maratona de Curitiba
01/12 - Volta da Pampulha
.
Tudo devidamente reservado, restando a inscrição para Curitiba e Pampulha, que farei em breve.
A São Silvestre é sempre uma dúvida para mim, embora seja diversão pura, o dia é complicado, porque posso não estar em São Paulo, então não coloco no calendário, depende também da participação de amigos, é prova para correr junto, com será a Pampulha, afinal é festa.
.
Esse ano já cumpri meu objetivo, correr uma maratona abaixo de 4hs., mesmo assim vou para Curitiba e comecei a treinar sério, porque essa maratona tem percurso exigente, não dá para ir lá brincar de correr maratona, mas posso ir bem lá, corri duas vezes, meu melhor tempo, 3h53m15s foi lá, na segunda vez fiz 4h04m, então, acho que irei fazer bom tempo, talvez até sub 4hs, tenho tempo ainda para treinar, vamos ver.

Nenhum comentário: