terça-feira, 18 de março de 2014

Semana 10 - Tudo muda

Ter - 6km
Qui - 14km
Sab - 20km
Dom - 20km
.
Segunda semana de treinos específicos para POA, não foi como eu gostaria, quebrei no treino de sábado na USP, era para fazer 30km, fiz somente 20km, na segunda volta me empolguei, acelerei mais que devia, a conta veio pesada, não paguei a terceira volta.
Bem, isso acontece, ainda bem que no treino, já no domingo fiz 20km bem tranquilo, bem lento, e o detalhe é que nesses 10 anos de corrida foi a primeira vez que treinei no domingo a noite, e gostei muito, descansei quase 36hs entre um treino e outro, dormi bem, foi tudo muito bom, quero repetir.
Tenho um problema sério, toda semana abro minha planilha de treinos, que já tenho programada até a Maratona e por vezes acabo mudando algo, dessa vez mudei muito, as semanas serão de 60km/65km/70km, depois volto novamente, optei por não fazer mais que 70km por semana e não mais que 4 treinos e a maior quilometragem será concentrada no sábado e domingo, quando estou bem mais disposto, acho que esse volume de treino me permitirá realizar uma boa prova, dentro do meu objetivo que é correr abaixo de 3h53m, em 10 semanas saberei.

Um comentário:

Rose disse...

lovely blog! let's keep in touch! http://justrosesarered.blogspot.com/ :)