segunda-feira, 10 de março de 2014

Semana 11 - Início do treino específico

Seg - 14km
Qua - 15km
Sab - 30km
Dom - 21km
.
Na minha contagem regressiva são 11 semanas até a Maratona de POA, começando o que eu chamo de treinos específicos, foram, nesta semana, 80 quilômetros, divididos em 4 treinos, na verdade deveriam ser 5 treinos, porém, na quinta feira eu tive que ficar no escritório até tarde e não pude treinar, dessa forma compensei, aumentando a quilometragem no sábado e domingo.
Os 30kms do sábado na USP foram embaixo de muita chuva, especialmente nos 20 primeiros quilômetros, há tempos eu não corria com tanta chuva, tinha até esquecido como é bom.
No domingo treinei com o tênis Sckechers Go Run, meu primeiro treino mais longo com um tênis minimalista, e gostei muito, porque após ter corrido 30km no sábado eu estava cansado e a leveza desse tênis me ajudou muito, já estou pensando em correr a maratona com ele.
Para essa semana tenho previstos 5 treinos, sendo o longo de 32kms no sábado na USP, totalizando 81kms, haja disciplina. É isso aí.

Nenhum comentário: