terça-feira, 27 de maio de 2014

Próximos passos - Maratona de São Paulo

Finalizada a maratona de POA, entrei na depressão pós maratona, tirei duas semanas de férias das corridas, e somente devo voltar a dar um trote no próximo domingo.
.
A grande questão é: o que fazer no restante do ano?
.
Muitas são as possibilidades, porém este ano tem sido de grandes mudanças para mim, mudança de cidade, inicio junho num novo apto. desta vez na capital, portanto saio de SBCampo, iniciei também no curso de pós graduação, o que ocupará um pouco mais meu tempo, reduzindo minhas possibilidades de horários para treinamento.
.
Diante desse quadro optei por não mais viajar, deixo somente a Pampulha como meta fora de São Paulo, gostaria muito de ir ao Rio de Janeiro ou Assunção, mais pelo encontro com os amigos baleias do que pela prova em si, mas, achei melhor não, então elegi para o segundo semestre a Maratona de São Paulo, no dia 19 de outubro, sei que esta não tem atraído muito os baleias, que preferem outras provas, mas espero que alguns venham para que corramos juntos.
.
Vou começar a preparar a planilha visando essa prova, tenho que me acostumar ao novo bairro e descobrir locais onde possa treinar durante a semana, aos finais de semana não terei problema, estarei bem próximo da USP, uns 7kms mais ou menos, então os longos já tem lugar certo para acontecer.
.
Como meu curso acontece às terças e quintas, planejo correr às segundas, quartas, sextas ou domingos e sábados, tudo dependendo da distância a percorrer no sábado, se for até uns 25kms, eu ainda posso correr no domingo, mais que isso eu fico quebrado e não aguento correr no domingo, então mudo para sexta, enfim, coisas que estão na minha cabeça.
.
A meta é a mesma, é o que me move, correr em no máximo 4hs., das 12 maratonas que corri somente 3 vezes alcancei-a, se não consegui em POA sei que em São Paulo será ainda mais difícil, pelas dificuldades relatadas acima e pelo percurso em si, mais exigente.
.
Vamos em frente, é isso aí. 

2 comentários:

simplifique disse...

sucesso na empreitada.

Vasquinho disse...

Comecei a acompanhar seu blog.
Me espelho em gente que não desiste!
Vamos que vamos!
Vc é exemplo!!!