segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Enfim uma boa semana

Ter - 10km
Qui - 10km
Sab - 32km
Dom - 18km
.
Enfim uma boa semana de treinos, foram 70kms ao todo, fiz o longão do sábado de 32kms na USP, sofri um bocado, mas concluí, acho importante esses longos porque te dão confiança, ao final você tem certeza de que pode concluir a maratona, não dou importância para a velocidade nesses treinos, ela é irrelevante, ele é mais uma preparação psicológica e de resistência física.
No domingo caí cedo da cama, fui para SBCampo treinar com meus amigos, e fiz mais 18kms., com pace um pouco mais rápido do que no sábado, e me senti bem, apesar de 50kms em dois dias, hoje estou me sentindo tranquilo, sem dores.
No próximo domingo vou correr a Meia da Praia Grande, obviamente para mim é treino, por isso pretendo correr um pouco no sábado e mesmo estando um pouco cansado no domingo vou para a prova, encarando com mais um bom treino.
É isso aí, foco na Maratona de São Paulo.

Nenhum comentário: